quarta-feira, 10 de novembro de 2010

aguardem o próximo capítulo

Olá! Como vai você? Eu tô bem, muito obrigado.

Ok, eu estou imitando o PC Siqueira...

Então, o que acontece é o seguinte, essa semana eu tenho preparado muitas apresentações sobre a África... desde umas paradas meio loucas como tribos esquecidas e impérios desconhecidos à descolonização e extrema miséria.

Junte isso com um pouco de preguiça e falta do que contar de novo, você obterá um blog que demora a ser atualizado ahaha.

Na verdade eu queria ter postado algo antes, mas aí eu comecei a me envolver com essas apresentações e perdi o pique, maas em breve eu quero fazer uma leva de posts que acredito que serão de alguma utilidade (mais do que ficar lendo sobre minha vida aqui ahaha) e acho que servirão para um certo aprendizado (caso você se interesse...claro..)

Porque além da África, eu comecei a estudar muito mesmo sobre umas questões mais globais...tipo aquecimento global...indústria dos alimentos..a questão da água no planeta...enfim, umas coisas mais amplas do que apenas África.

E o que eu estou tirando desses estudos é o seguinte: estamos completamente fud...

Sem brincandeira, todo mundo já pensou em algum momento "esse mundo tá perdido", mas falando sério, quanto mais eu leio e estudo mais e mais eu fico desanimadíssimo com o futuro do homem nesse mundo ahahah. Eu tô rindo pra não chorar, porque eu sei que a gente sempre ouviu falar sobre as mudanças climáticas no planeta e como a naturaza anda dando corda pra gente mas que é só pro homem se enforcar.....mas quando você começa a pesquisar a fundo mesmo, é impossível não ser pessimista quanto aos dias vindouros ("vindouros"?? pqp...)

Só que a questão do meio-ambiente é apenas o começo, de repente você vai vendo como um problema leva a outro e como cada vez mais nosso tempo de mudar as coisas está diminuindo, pois o que está acontecendo é uma verdadeira convergência de problemas em escalas globais e que...putz....os próximos anos serão barra-pesada....

Enfim....eu vou ver se consigo fazer uns textos bacanas sobre as coisas que provavelmente resultarão no fim do mundo hahhaa e aí eu posto aqui.

Mas só pra não ficar a sensação que nada por aqui está acontecendo, eu digo que já fiz minha primeira guerra de bola de neve em terras estadunidenses e que estou pensando seriamente em ir passar meu Natal e Ano-Novo no deserto do Arizona....em pleno Grand Fuckin Canyon, mermão!!!!

Vou dar uma de mochileiro e sair pedindo carona até o Arizona...Chris McCandless style, brother =))

Um comentário:

Kmomila disse...

Aiaiai hein, te cuida!
Estou ansiosa para ler seus posts sobre pesquisas científicas (q nerds).
Ahh, todos aqui estão com saudades e mandam bjos...
Te deixo uma msg para lhe manter atualizado sobre o tal assunto, semana q vem no máximo =D
Bjoks
Amo vc!