sexta-feira, 15 de outubro de 2010

vini, the dancer

Depois do Vini dançar salsa...veio a vez do Hustle. Que é um estilo de dança americana (e que estou muito cansado no momento para contar a história).

Hahahha, pode crê, nesses 3 últimos dias recebemos a visita dos caras que ando falando sobre, os Young Detroit Builders e cara, foi muito louco. Imagina nossa escola sendo "invadida" por uns 18 caras e 1 garota e o choque cultural que foi. Como a única garota, a Alana, apontou "Vinnyyy!! Nós realmente somos os únicos negros por aqui?? E como eu bem falei no último post...caraaaca brother, o inglês dos "manos" é complicado ahahah.

No próximo post eu conto mais sobre o que rolou nesses últimos dias. Só vou adiantar que tentei ensinar futebol para eles e eles tentaram me ensinar o basquete. Todos falhamos miseravelmente na empreitada hahaha. Fomos bem-sucedidos em algumas coisas ao menos: eu ensinando as gírias de São Paulo e palavrões em português e eles me ensinando o mesmo hahaha. Convenhamos, gíria é essencial para saber se virar por aí.

E outra...ontem a noite todos nós aprendemos umas danças com eles e uma das músicas que eu, sem modéstia alguma, dominei, foi essa: Cupid Shuffle. Essa música entrou na minha cabeça como há muito tempo não acontecia hahaha, juro...

Por favor, tentem imaginar eu, branquelão, dançando essa parada com os brothers numa balada, animal ahaha, sério. Comecei umas poucas e boas amizades com alguns deles....apesar de demorar para compreender o que eles costumavam dizer ahhaha. Espero poder encontrá-los novamente.

Agora vou procurar alguma muleta por aí, porque americanos definitivamente não sabem jogar futebol. =/

2 comentários:

Anônimo disse...

Sexy! Como sempre.

Kmomila disse...

hahahahaha não consigo nem imaginar vc dançando isso O.O tooodo durinho