segunda-feira, 16 de agosto de 2010

el conquistador

Olá!

Não tenho muita coisa nova pra contar, então vou só dizer uma coisa pela qual estou sendo aloprado por aqui:

Toda vez que vou falar com uma garota (ou um grupo de garotas) daqui, eu mudo a voz...meio que a engrosso e solto um "good morning, ladies" ou um "how you doin´ girl?", mas manja aquele jeito fdp de dizer isso? Então... é o que acontece.

E eu não consigo evitar, toda vez que vou numa loja de conveniência comprar...sei lá...um chocolate e a atendente é uma mulher (moça, mulher e até senhora) eu vou embora dizendo "thanks hon"....brother, chega a ser tão escroto que eu até abrevio a parada, nem digo mais "thank you, honey" hahaha

Cara, eu to pra comprar um boné de caminhoneiro aqui e não duvido nada que quando começar a usá-lo eu vou incorporar aqueles cowboys que quando passa uma mulher só dão um toquezinho de leve na aba do chapéu e dizem "ma´am" (abreviação para 'madame'...caso você não veja muitos filmes de cowboys).

E putz, acho que na verdade o problema é esse, meu. Eu assisti a muitos filmes e quando cheguei aqui, meio que incorporei essa pseudo-voz de Elvis Presley.

Hahaha, pois é...as meninas aqui às vezes zoam com a minha cara, porque eu sempre digo uns "hello darling" ou "hey beautiful", com a voz arrastada.

Pelo menos elas já perceberam que é sem pretensão e que estou apenas sendo educado (de modo meio canalha, admito), mas vocês me conhecem, sabem que sou um cara apaixonado e acima de tudo....sou um verdadeiro gentleman =)

PS: calma Dani, logo mais eu ponho umas fotos novas
PS2: calma mãe, eu tô comendo direito

2 comentários:

Unknown disse...

Demorei mas li tudo!Haha
Sabe aquele livro bom de ler?Que você fica esperando a próxima página?É esse blog!
Juro, to encantada com as atividades e tinha esquecido como vc escrevia bem!
Boa sorte nas missões aí Bini!
e conta maaaaais!
(:

Unknown disse...

vini, o seu blog eh de mais!!!!!!! ri e chorei! to morrendo de saudade do vagabundo! não vejo a hra de ler o post seguinte!