domingo, 1 de agosto de 2010

indo

Chegou a hora.

Obrigado a todos que compareceram ontem na despedida, obrigado aos familiares por toda a paparicação hahaha, obrigado aos amigos pelas palavras de apoio, obrigado à minha babygirl por dizer tudo o que eu precisava escutar.

E obrigado mamãe ahhaha, obrigado por tudo sempre...agora pode deixar que eu comando daqui =)

E bem nessa hora tem uma música do Credence que não me sai da cabeça....essa vai pra mamãe...vou traduzir porque ela não manja de inglês ahahaha =)

Long as I Can See the Light - Desde que Eu Consiga Enxergar a Luz


Coloque uma vela na janela,
pois eu sinto que tenho que ir,
apesar de eu estar indo, eu voltarei para casa em breve,
desde que eu consiga enxergar a luz

Arrumei minhas malas e vamos nessa,
pois eu estou destinado a vagar por um tempo,
bem..eu fui, fui embora, você não precisa se preocupar,
desde que eu consiga enxergar a luz

Acho que eu tenho aquele velho osso de viajante,
pois essa sensação não me deixa em paz,
mas eu não irei perder o meu caminho,
desde que eu consiga enxergar a luz

Coloque uma vela na janela,
pois eu sinto que tenho que ir,
apesar de eu estar indo, eu voltarei para casa em breve,
desde que eu consiga enxergar a luz





Escrevo novamente quando tiver a chance.
Até daqui a pouco todos vocês.

2 comentários:

Kmomila disse...

Ahh Vini,
Sei que é difícil de acreditar mas, já estou com saudades.
Owww...faz um leitão, coça minhas costas...hahahaha. Só vc msm!
Torço tanto para que vc tenha sucesso, se realize e encontre o que foi buscar.
Espero que os dias passem rápido para que eu possa, novamente, pentelhar meu irmãozinho querido =P
Amo vc Vini Mala,
Take care

Unknown disse...

Eaeh bro... Desculpe por não ter ido à sua despedida, to terminando minha dissertação e vc sabe como é!
Sucesso, cabeça e excelentes momentos etílicos!!
Abraços,
"Zão"