quarta-feira, 25 de agosto de 2010

if I could ask God just one question...

Bateu a tristeza.

Não achei que isso fosse acontecer tão rápido...achei que ia levar mais um tempo, mas não...

Voltei agora pouco de Chicago, depois de passar o dia inteiro dirigindo. E nada como ficar o dia inteiro no volante para começar a pensar nas coisas...e não existe nada pior do que pensar na vida quando se está cansado. Tudo vira dúvida. Talvez amanhã a cabeça esteja melhor, mas eu acho que não.

De qualquer maneira não importa. Não tem como voltar atrás, vou ter que seguir o conselho da música: "...vai firme no leme, marinheiro..."

Por falar em música outra que não saiu da cabeça foi "Someday We´ll Know", do New Radicals...ela tocou na rádio um hora lá na estrada e aí fud....parece que foi de propósito aquele "90 miles outside Chicago...so many questions, I need an answer....two years later and you´re still on my mind..."

A música se juntou com a saudade dela, com o cansaço, aí vieram as dúvidas e o sentimento de que algo por aí mudou e que não existe absolutamente nada que eu possa fazer. Tudo isso resultando, claro, em tristeza.

E fiquei assim o dia inteiro, com as mesmas perguntas que são feitas na música..."Is true love just once in a lifetime?...."Why aren´t you here with me tonight?"

Essas e outras dezenas de perguntas que ficarão sem resposta por muito tempo. Droga, por tempo demais...mas mesmo assim, ainda vou procurar o seixo perfeito para entregar a ela...como todo bom pinguim que ama (e mamãe diz que sou um bom pinguim).

E porque ainda farão um filme sobre nós dois.

7 comentários:

Kmomila disse...

Confesso que fiquei meio perdida nesse post...afinal, além de um bom pinguim vc tb é uma boa OSTRA!
Com tudo isso que está acontecendo na sua vida agora, será que é esse tipo de questionamento que deveria fazer?
Evidente que a tristeza, assim como um turbilhão de sentimentos diferentes, uma hora ou outra surgiriam. Tenta não ficar assim Vini, não combina contigo...não mesmo =D
Se servir de consolo, estou com saudades de "Camila, coça minhas costas, faz leitão..." hahahaha
Vc é MUITO mala, nunca se esqueça disso
Bjoks brother
PS: Depois de ler o blog da menina cheguei a uma conclusão: Eu tb quero um amor de pinguim^^

Conrad disse...

Pelo menos ai nao tem horário político, fique feliz!!


Essa semana vai rolar uma coisa alucinante, e estarei pensando em voce. 30 jovens, 2 long necks, e a viagem mais louca de suas vidas.

Acompanhe!

Anônimo disse...

vc eh fraco

vini disse...

to tentando fazer meu melhor, brother..

Kmomila disse...

Mais fraco é quem posta como anônimo =P

Tarciana Martins disse...

que post lindo =)
consegue uma bolsa pra mim...hahahahahaha

tarciana

gi disse...

Eu estarei esperando, meu amor de pinguim...