sábado, 25 de setembro de 2010

desabafo+confissão

Deixa eu contar uma parada bizarra que rolou ontem.

Alguns dos voluntários que estão por aqui resolveram dirigir até Detroit para assistir uma competição de talentos que ia rolar por lá e que estava acontecendo como forma de arrecadação de fundos para os Young Detroit Builders, uma organização que às vezes trabalha com a IICD. Outro dia eu explico melhor sobre a YDB, mas só pra resumir, ela costuma dar orientação vocacional para os jovens "perdidos" de Detroit (os ex-maloqueiros mesmo ahaha, mas são gente fina...)

Enfim...eu fui até lá na esperança de ver aqueles duelos improvisados entre MC´s, afinal, Detroit, cidade de Eminem...bairro pobre, ONG que cuida de jovens problemas, po....toda a receita para ver aqueles combates animais de rappers.....mas que nada....era um concurso de talentos mesmo, dança, violão, mágica....mas ok, foi legal.

A parte bizarra ainda estava por vir. Nós fomos dormir na casa de Mike, um britânico que mora por lá e estava na California no momento e emprestou a casa para passarmos a noite lá ahhah. Então beleza, lá vamos nós, 12 jovens em dois carros sem conhecer porcaria nenhuma da cidade, mas a gente se virou e achamos a casa, que ficava naquelas ruas completamente americanas: bandeiras na frente da casa, grama cortada, garagem ao lado e cerquinhas brancas. Não sei porque, mas quando eu olhei para a lua cheia, eu pensei que aquela cena parecia filme de terror...sei lá....aquela rua tranquila....12 jovens numa casa....1 assassino entre eles. Mal sabia eu o quão (quase) profético aquele pensamento estava sendo....
















(espaço para criar aquele suspense....)
















Então, estamos lá na casa do Mike, relaxados após jantar tacos e burritos, aí cada um começou a se arrumar para dormir e tal...eu já tinha deixado meu sleeping bag num quarto lá...só para depois perceber que o "quarto" foi tomado por 4 meninas (incluindo uma que eu não suporto....mas a gente já chega lá...). Aí tipu...estávamos em 12 e casa não era tão grande, cada um já tinha arrumado seu lugar e o meu foi tomado ahaha, então as meninas me "deixaram" dormir com elas lá....porra, o quarto já era pequeno e elas se amontoaram lá para dormir todas juntas...onde elas queriam que dormisse, no banheiro: Então me vem a garota que me irrita como poucos conseguem fazer: "dorme ali no armário" E deu aquela risada típica de menina boba "hihihihi".

Pqp, o sangue subiu...mas eu deixei quieto, afinal ela é uma idiota e eu acho que ela já percebeu que eu não vou nem um pouco com sua cara. Tipu...ela nunca me fez nada, mas é exatamente esse o problema que tenho com ela, ela parece que nunca faz nada. Ela é uma coreaninha que mais parece um boneca de porcelana, frááágil que só ela, não sei o que caralho ela quer ir fazer na África como voluntária, porque além de ter uma aparência de que até um pernilongo consegue matá-la, ela não fala quase nada de inglês esse é um dos motivos para ela nunca fazer nada nem conversar direito com ninguém, porque ela não consegue nem entender a frase "pega uma faca, por favor". Porra, então ela quase não abre a boca, mas quando ela se junta com alguma outra coreana, a mina não para de falar e não para de dar risada. Mano, é muito irritante essa mina rindo. Fora que ela é infantil pra caralho.....num é que de tarde a gente tava lá esperando começar as apresentações, e ela começa a jogar jokenpô com uma outra mina!!!

E brother, a mina tava mó entretida na parada, do tipo que se lamentava quando perdia e comemorava quando ganhava, meu...chamando mó atenção desnecessária e o otário aqui na cadeira ao lado cheio de vergonha alheia. Nossa, faltou muito pouco para eu dar uma de Felipe Neto (afinal, essa mina não faz sentido algum)e gritar pra ela "PÁÁÁRA CARALHO!!! OLHA PRA VOCÊ, MENINA. SE DIVERTINDO COM JOKENPÔ??? PORRA, NEM CRIANÇA DE 5 ANOS CONSEGUE ACHAR ESSA MERDA DIVERTIDA POR MAIS DE 30 SEGUNDOS E VOCÊ TÁ NESSA MERDA AÍ TEM QUASE 10 MINUTOS!!! NÃO FODE VAI, PÁRA COM ESSA PORRA!!!"

Hahaha, eu sei que parece que eu to pegando no pé da mina....mas.... sei lá provavelmente eu estou mesmo, mas essa garota simplesmente me irrita ahahha e eu preciso desabafar.

Voltando à casa do Mike. Ok, ficou acertado que eu ia dormir com as meninas, eu e mais 3 no chão e uma na cama. E adivinha quem foi a bonitona que escolheu dormir na cama?? Sim...ela.

Claro que não seria o Vini que ia dormir na cama. Afinal, ele só dirigiu 3h e meia para que todo mundo pudesse se divertir em Detroit, porque diabos íamos deixar o Vini dormir na cama, após termos inclusive roubado o espaço dele no chão?? Maaaas, tudo bem, eu durmo no sleeping bag de boa, como todas as outras meninas iam fazer também. E olha só....a menina chata é tão mula, que ela usa um sleeping bag numa cama...e o pior é que ela não usa a porra direito, ela simplesmente estendeu o sleeping bag e deitou em cima dele. Ou seja, cada vez que ela se mexia na cama, fazia um barulho chato pra cacete. E se você achou que essa menina se mexe bastante quando dorme, você acertou.

Ok, agora sim vem a parte do bizarra....o momento que senti medo da guria. Senti mesmo hahaha.

Aconteceu o seguinte: a mina era tão chata, que até dormindo, a mina consegue me irritar. Claro que ela roncava. Claro que ela falava coreano enquanto dormia e claro que ela era uma porra de uma sonâmbula.

Imagina a situação, brother...a garota parece a Samara de "O Chamado" (eu juro que colocaria uma foto dela aqui se não tivesse com medo dela no momento), durante umas 2h ela de vez em quando falava umas coisas sinistras em coreano (claro que eu não entendi nada, mas pelo jeito bravo que ela falava...assustava um pouco) e de repente, no meio da noite....baixa um Atividade Paranormal nela.

Brother, eu juro por Deus, a mina do nada se levantou da cama e ficou de pé olhando para nós dormindo. Só que como a infeliz não me deixava dormir com seu ronco, com seus movimentos insuportáveis na cama e com seu monólogo em coreano noite afora, eu fui o único que viu a cena. Cara, imagina a Samara... imagina ela dormindo no mesmo quarto que você... imagina ela se levantando e ficando uns 40s olhando para os outros dormindo igualzinho a mina do "Atividade Paranormal".....agora imagina que essa menina sabe que você nao a suporta....

Se fosse como eu tinha pensado, que estar naquela casa com 12 jovens sendo um deles o assassino, igual num filme de terror teen tosco....óbvio que essa mina seria o assassino e óbvio que eu seria o primeiro a ir pro saco.

Porque num filme de terror adolescente é quase sempre assim: a primeira vítima geralmente é aquela pessoa que menosprezava o assassino antes dele se tornar um assassino (óbvio né....), então, claro que o Vini ia ser o primeiro palhaço a rodar no plano de vingança da Samara coreana....as amigas delas iam ficar pro final e tal.

Enfim....lá estava a infeliz parada olhando pra gente, mano. Porra, que medo do caralho, eu juro que pensei comigo "se ela vier na minha direção eu vou dar uma muqueta nela". Meu...não me interprete como um espancador de garotas, mas se ponha na minha situação....eu posso até entender que ela seja sonâmbula e tal, mas dava pra perceber que ela tava se alterando durante o sono...devia estar falando altas barbaridades naquele idioma do caralho, então brother....se ela viesse na minha direção...ou eu gritava ou eu dava um wazari na mina (ou ippon...sei lá o nome dessa merda), porque ficar na minha e ver qual era a dela enquanto ela caminhava para mim, jamais. Além do que eu estava dentro do sleeping bag, eu era uma presa fácil para aquela maníaca, então eu meio que abri um pouco o zíper caso precisasse correr. Hhahahhaha, velho....chegou nesse nível a situação.

Só que ela resolveu voltar para a cama depois dessa cena bizarra. E voltou, claro, para o seu discurso em coreano para todos nós escutarmos. Então, eu tô quase dormindo, quando uma das meninas meio que grita, meio que pede socorro, sei lá.....mano, meu coração parou. Eu estava de costas para ela e virei na hora pensando: a Samara tá matando a mina. Eu virei com a mão fechada já e quase pulando (afinal, eu tinha sido malandro o bastante pra deixar o sleeping bag no esquema), só que a Samara tava dormindo...a mina gritou durante o sonho mesmo....provavelmente estava sonhando que a sua "amiga" coreana estava a sufocá-la com o travesseiro.

E foi isso meu...eu não consegui dormir nada essa noite por causa dessa fdp....e agora além dela me irritar, ela me dá um pouco de medo.

É de foder, viu.....

PS: desculpe a quantidade de palavrões, mas faz tempo que não xingo em português..e esse foi um momento propício para aliviar a tensão...

3 comentários:

Kmomila disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ...continua...
Vini, como o Zaum msm disse, vc deveria escrever um livro!
Imaginei as cenas claramente e tb fiquei com medo o.O'
Fiquei sabendo que está com cam, qdo entrar no msn, e te encontrar, gostaria mto de rever sua cara feia =p
Bjoks e amo vc, ainda!

Cassie disse...

Hauhauhua
Ri mto Vini!!! Alias a parte dos palavrões foi gostoso de ler, até falei por vc aqui hauhua... mto bom!!!
Da um totó nessa japinha, quer dizer, coreana... enfim! ou um GET A LIFE, q JOKENPÔ o que filha!!! hauhuaa
Qtos anos ela tem, 13?

Bj querido!!!
Saudades!!!

Anônimo disse...

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUA adoreei (: